Vc sabia...

"Grande é o Senhor e digno de ser louvado; sua grandeza nao tem limites.
Uma geracao contará à outra a grandiosidade dos teus feitos... Comemorarao a tua imensa bondade e celebrarao a tua justica" Salmo 145

15 fevereiro 2009

Dedicatória é quando todo amor do mundo se exibe em uma só frase: Obrigada!

Agradecemos a nossa amada igreja pela incentivo e valorização do FAMA KIDS, em especial, aos pastores que amam e acreditam neste lugar. As famílias brasileiras que abraçaram esta iniciativa e aos presentes de Deus que, carinhosamente, chamamos de Tia Léia (Lei) e Tia Jack (ou Kaki, como conseguimos pronunciar!).
E o reconhecimento público da dependëncia de Deus sob nossas vidas...
Te agradecemos Papai do Céu, que nos abençoa a cada dia e nos ensina que vale a pena habitar em Tua Casa. Sabemos que estás não somente no céu, mas em cada coração que louva seu precioso nome a cada manhã.

3 comentários:

Nilson Coelho disse...

Irmã Danny e Pr. Edy, Apaz do Senhor. Estou muito feliz por haver encontrado o trabalho dos irmãos. Sou Pb. da Ass.de Deus e também coordenador de EBD. e dou uma atenção especial as crianças das classes jardin de infancia, primários e juniores. Creio que ieto seja a ração da minha felicidade. Não tenho mais filhos em casa. Todos casaram (4) tendo duas morando nos USA. Deus os abençoe.

Anônimo disse...

Mais uma vez parabéns pelo trabalho!!!!
Indiquei O Fama Kids para um prêmio, é na verdade um pequeno selinho que mostra que esse blog é realmente muito "maneiro", basta visitar meu blog para pegá-lo!!!

Que Deus continue a usar-lhe!!!
A Paz...

Danny disse...

Querida Meire,
Obrigada pelo lindo selinho!